sexta-feira, 20 de julho de 2012

Aquilo que não nos mata

Nos torna mais estranhos...
É como, profetizou Heath Ledger no filme The Dark Knight (Cavaleiro das trevas), ou para os leigos, aquele filme do "batimá" que tem o coringa (se bem que o correto na língua portuguesa é CURINGA... mas pela gramática "feia", foi trocado por coringa mesmo). E assim sendo, eis que MR.VACO morreu... Mas não se lamentem, meus poucos, porém caros leitores. Estou de volta, não como propaganda publicitária, parafraseando Rogério Skylab, mas sim dessa vez para delimitar os novos temas do antigo VACOTOMIA. A partir de agora vamos falar de dois assuntos: Música e filmes.
Como considero a trilogia "O Poderoso Chefão" a máxima expressão de arte hollywoodiana resolvi adotar esse novo alter-ego, Don Vacorleone. E me desculpem os fãs de filmes europeus e cinema de arte, mas tudo isso é muito chato! Não vou descartar produções nacionais ou estrangeiras, pois existem obras de arte MUITO boas fora de Hollywood, contudo dificilmente verão algum filme daqueles classificados como cult pelos pseudo-intelectuais. Enfim... e também falaremos muito de música, como já vinha sendo observado no antigo vacotomia.
Não vou ficar de muito "nhê nhê nhê" agora. Vamos deixar a coisa fluir.
Agradeço muito o incentivo da minha esposa Tânia A.Ilhesca. Sem ela eu não seria ninguém. Ou seria alguém muito preguiçoso para investir no meu blog. Risos. (Uma coisa que nunca entendi... Por que raios escrever risos, sem nem rindo eu estou, mas enfim... a internet e seus usuários. Há Há)

Só alguns adendos, antes de me despedir.

* Sim, o Cursus de sapientia philosophiae buteco (ou butecus) vai continuar! Com menos (ou menas, depende se seu português é BR, PT ou MT, não é Mato Grosso, mas sim de MARTE!)
* Eventualmente irei fugir do tema filmes e música, contudo será ou por uma nobre causa (por ex...falar de games fantásticos como The Elders Scroll V: Skyrim ou a Saga Mass Effect) ou então algo relacionado a cinema. (Ex: Quando for falar do filme "Batman: The Dark Knight Rises", terei que contextualizar falando dos outros dois filmes, falando brevemente das antigas franquias dirigidas pelo grande Tim Burton e pelo, grrrr, maldito seja, Joel Schumacher, grrr... Ah sim! Antes que esqueça, se falarei de tudo isso terei que citar contextualmente os quadrinhos do Batman, fugindo dos temas "filmes e música")
*Não pretendo mais falar sobre Tokusatsus, animes e mangas... Eventualmente posso faze-lo, entretanto não pretendo mais.
*Temas diversos como a seção de Hoax, conspirações e embustes podem aparecer eventualmente sem aviso prévio. Afinal de contas... É tudo coisa do tinhoso que se aliou aos comunistas para nos guiar para uma nova ordem mundial sob o comando dos iluminatis.

Enfim. "São isso" meus amigos.

E a partir de agora, me chamem de Padrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário